top of page
Buscar
  • qualitiesofthehear

Dia Mundial do Livro - 23.04.2021

Sugestões do dia para cultivação da Vida:

Novos Pensamentos para Uma nova vida por Wayne Dyer

"Quinhentos anos antes do nascimento de Cristo, Lao Tzu escreveu Tao Te Ching, um conjunto de 81 versos considerados por muitos a dissertação definitiva sobre a natureza da existência, e que ainda hoje são um recurso valioso para alcançar um modo de vida que garanta a integridade, a alegria, a paz e o equilíbrio. Após estudar profundamente o Tao Te Ching, e de meditar sobre as mensagens de Lao Tzu, o autor Wayne Dyer, reconhecido internacionalmente como pai da motivação, sentiu-se inspirado a escrever um texto complementar para cada verso, mostrando como a valiosa sabedoria que existe em cada um deles se aplica ao século XXI. Esta é uma obra que deve ler-se devagar, um capítulo por dia. Trabalhando diariamente com os versos do Tao e com as reflexões de Wayne Dyer, inspire-se a mudar o seu pensamento, e a sua vida tornar-se-á brilhante e harmoniosa."

Deixar Ir por David R. Hawkins

Neste livro "o Dr. David Hawkins revela um caminho para a liberdade pela qual ansiamos, mas que nos parece difícil de alcançar. Pode parecer contraintuitivo que tenhamos de «deixar ir» para chegar a um dado lugar; todavia, ele dá-nos a prova, com a sua experiência clínica e pessoal, de que a entrega é a via mais segura para a realização plena. Os princípios aqui descritos não são difíceis de entender nem de implementar. Não custam nada. Não requerem roupagem especial nem viagens a países exóticos. O principal requisito é a vontade de abandonarmos o apego pelo nosso atual modo de vida.
Independentemente de onde possa estar e de para onde pretenda ir, este livro pode ajudá-lo a dar o próximo passo. Quando chegar ao fim da sua leitura, vai com certeza poder dizer: «Sou uma pessoa diferente daquela que começou a ler este livro.» "

Boas Leituras

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Amanhã, dia 15 de novembro faz 1 ano que comecei a ser facilitadora de um projeto de Meditação na escola pública em Portugal. Para mim, tudo começou em novembro de 2018, quando no último ano do curso

bottom of page